Pular para o conteúdo principal

Scalper Pro

O que é o Tether - Mydigitalcoin

 O que é o Tether? 

Tether (USDT) é uma moeda digital criada para espelhar o valor do dólar americano. Lançado em 2014, a ideia por trás do Tether era criar uma criptomoeda estável que pudesse ser usada como um dólar digital, ou “stablecoin.” Tethers é ancorada, ou “tethered,” ao preço do dólar americano. 


Inicialmente o Tether usava a rede Bitcoin, Omni Layer, como seu protocolo de transporte. O Tether agora está disponível como token ERC20 no Ethereum. No total, o Tether é emitido nos blockchains do Bitcoin (tanto protocolo Omni e Liquid), Ethereum, EOS e Tron. 

Os tokens Tether são emitidos pela Tether Limited, que possui o mesmo CEO que a corretora de criptomoedas Bitfinex. O Tether alegou anteriormente que a sua moeda seria 100% resguardada pela sua própria reserva, mas seus advogados, em 2019, notaram que a reserva por trás do Tether era de apenas 74%, ou uma reserva fracionária. O Tether percebeu que a definição de “resguardada totalmente” inclui os empréstimos para empresas afiliadas. 

 

Para Que o Tether É Usado? 

Tether é usado como meio de hedge contra a volatilidade do mercado de criptomoedas, que apresenta instabilidade. Posto que, cada token USDT é atrelado a um dólar, isso mantém o dinheiro em Tether protegido da volatilidade do mercado de criptomoedas. Por esse motivo, uma grande parte dos tradings em Bitcoin são feitos com Tether, já que pode ser uma entrada ou saída de trading de fiat para criptomoedas. 

 

Como Você Compra Tether? 

Você pode comprar Tether em qualquer corretora de criptomoedas que o ofereça. Para uma lista de corretoras e pares de trading para esta criptomoeda, clique em nossa aba de pares de mercado. Lembre-se de fazer sua própria pesquisa antes de escolher uma corretora. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é o Bitcoin?

O Que É Bitcoin (BTC)?   Bitcoin é uma criptomoeda descentralizada originalmente descrita em 2008 em seu  whitepaper  por uma pessoa, ou grupo de pessoas, usando o pseudônimo  Satoshi   Nakamoto . Foi lançado um pouco depois, em janeiro de 2009.   O Bitcoin é uma moeda digital ponto a ponto, o que significa que toda  transação  ocorre diretamente entre as partes iguais e independentes, sem a necessidade de nenhum intermediário para permitir ou facilitar. O Bitcoin foi criado, de acordo com as próprias palavras do  Nakamoto , para permitir que “pagamentos online sejam enviados diretamente de uma parte para a outra, sem passar por uma instituição financeira”.   Alguns conceitos para um tipo semelhante de moeda eletrônica descentralizada precedem o BTC, mas o Bitcoin possui o diferencial de ser a primeira criptomoeda a realmente entrar em uso.     Quem São os Fundadores do Bitcoin?   O criador inicial do Bitcoin é conhecido por seu pseudônimo,  Satoshi   Nakamoto . Até o momento, em 2020

O que é a Binance Coin - Mydigitalcoin

  O Que é Moeda  Binance   Coin  (BNB)?   O BNB foi lançado através de uma ICO em 2017, onze dias antes da c orretora de criptomoedas  Binance  ser lançada. Originalmente, ele foi lançado como um token ERC-20 sendo executado na rede  Ethereum , com um limite previsto de 200 milhões de moedas, sendo 100 milhões de  BNBs  oferecidos no ICO. No entanto, as moedas BNB ERC-20 foram trocadas pelo BEP2 BNB, numa corretagem de 1 para 1, em abril de 2019, com o lançamento da  mainnet  da  Binance  Chain e, atualmente, não se encontra mais hospedada no  Ethereum .   O BNB pode ser usado como um método de pagamento, um token de utilidade para pagar por taxas na corretora  Binance  e para participar nas vendas de tokens nos lançamentos da  Binance . O BNB também alimenta a  Binance  DEX (corretora descentralizada).   Você Pode Minerar BNB?   Você não pode minerar o BNB, como você faria com uma criptomoeda  proof-of-work , uma vez que o  blockchain  da  Binance  utiliza o mecanismo de consenso  Byz

O Que é Cardano (ADA) - Mydigitalcoin

  O Que É  Cardano  (ADA)?   Cardano  é uma plataforma  blockchain   proof-of-stake  que afirma ter o objetivo de permitir que “agentes de mudança, inovadores e visionários” tragam mudanças globais positivas.   O projeto de open- source  também visa “redistribuir o poder das estruturas complexas para as margens do indivíduo” — ajudando a criar uma sociedade mais segura, transparente e justa.   Cardano  foi fundada em 2017, e o token ADA é projetado para garantir que os seus proprietários participem na operação da rede. Assim, aqueles que detêm a criptomoeda possuem o direito de voto em qualquer proposta de mudança do software.   A equipe por trás do  blockchain  em camadas diz que já ocorreram alguns casos de uso interessantes para sua tecnologia, que visa permitir que aplicativos descentralizados e  smart   contracts  sejam desenvolvidos com modularidade.   Cardano  é usada por empresas agrícolas para rastrear produtos frescos do campo até a mesa, enquanto outros produtos construídos